Como faço para devolver ou trocar um produto da ART.SEVLA?
Essa é nossa página sobre Trocas e Devoluções e aqui você encontrará todas as diretrizes. =)
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, ou se o mesmo apresentou algum defeito, fique tranquila, você pode realizar a troca do mesmo de alguma das seguintes formas abaixo:
Em caso de troca: Se você deseja trocar seu produto por outro, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] comentando o motivo pelo qual deseja uma outra peça. Se optar pelo mesmo produto, a troca será realizada caso tenhamos o mesmo em estoque, caso contrário poderá escolher outro produto de mesmo valor, e se houver diferença de valor, através do nosso e-mail ou telefone, combinaremos o acerto. Além disso pode restituir o valor da compra.
Para todas as operações citadas acima, você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, que é iniciada a partir da entrada no estoque da ART.SEVLA para iniciarmos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Este processo normalmente é de 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
ATENÇÃO: Não inicie nenhum processo de devolução ou troca sem a devida autorização de nossa equipe. Todas as instruções relacionadas aqui devem ser seguidas, considerando obrigatoriamente o contato por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, podem não ser analisadas.
A ART.SEVLA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca, portanto, sugerimos que utilize a mesma embalagem do ato do recebimento do seu produto. Em casos de Logística Reversa, por favor lacra bem a caixa, conforme você a recebeu; Imprimir a etiqueta de troca que será enviada a você; Anexar a etiqueta na parte superior da embalagem; Ir até a agência de CORREIOS mais próxima de você, e entregar ao atendente. =)
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com serviço de rastreamento.
Estamos à disposição diante outras dúvidas,
Entre em contato conosco!
Abraços.